Fique por dentro da nossa Programação!

Karen Bianca Xavier – Consultora - AGQ Brasil

Transformou minha forma de pensar sobre vendas, entender de forma clara e objetiva como obter mais sucesso.

Obrigado  Proven!

João Alves Kobal Neto – Coach - Grupo Ahava

O desarme para um treinamento é fundamental. Agradeço ao Kleber Ramalho pela sua entrega, mostra como você é intenso e excelente no que faz.

Gilmar de Jesus Silva – Técnico em Segurança Eletrônica - SegProtege

Antes de passar pelo Curso eu via as vendas como uma forma rasa, e agora estou vendo com outra ótica, bem mais a fundo. Não é a minha necessidade, mas a necessidade dos outros.

Juliana Mulato – Coach - PWD Coaching

Entrei para o treinamento na expectativa de aprender a fazer um bom fechamento, isso pra mim era vendas. Depois, ao final, sai com um processo estruturado, um ciclo para vendas. Isso me faz sentir segura para colocar em prática e aumentar meus resultados.

Thiago Pego Braga – Franqueado - Airomas

Treinamento completo para quem quer adquirir habilidades em Vendas e Negociação. Recomendo para todo profissional ou empresário que deseja aprender ou se reconectar com o mundo das Vendas.

Felipe R. Castelli – Sócio - Castelli e Piton Advogados

No exercício da advocacia, um dos maiores desafios é a captação de Clientes. Com o treinamento obtive ferramentas valiosas para a condução de negociações e abordagem de Clientes.

Rafael dos Santos – Proprietário - FCINCO

“Achar que sabe de tudo é o primeiro passo para perder o Cliente. Se Atualizar e Renovar é o propósito desse Treinamento.”

Francilene A.O. Nakagawa – Assessora de Imprensa - Oficina da Comunicação

Muito bom ter a oportunidade de conhecer e organizar as técnicas que, na verdade, já usamos na prática, mas até então sem uma metodologia de estratégia.

Wagner – Proprietário - Genecamp

O Kleber Ramalho se faz entender de maneira extraordinária. As histórias verídicas fazem diferença no entendimento do conteúdo.

Ana Carla – Diretora Administrativa - Expert Educacional

Me ajudou a quebrar paradigmas e a compreender melhor o processo de vendas e o perfil das pessoas, possibilitando o desenvolvimento de estratégias mais eficazes.

José Emilio Rodrigues – Franquado - AGQ Brasil

Estou falando, aqui com estas palavras, de quando você percebe uma genuína vontade e disposição de ajudar e mostrar o bom caminho a se seguir em busca do sucesso e realização.  

Obrigado Proven!

Orientação Comercial

Potencializar resultados comerciais através de uma parceria entre profissional e orientador, definindo estratégias e objetivos.

É chamada de orientação comercial uma metodologia hibrida onde, o orientador atua como consultor quando o profissional não sabe o que fazer, atua como mentor quando não sabe como fazer e atua como coach quando o profissional não acredita que pode fazer.

A sessões de orientação preparam o profissional para tracionar seus resultados seguindo 4 pilares:

  • Sistema de informação e CRM:

    Partindo do principio “o que não pode ser medido, não pode ser gerido”, diagnosticar padrão numérico da área comercial, definir indicadores de sucesso garantir que o sistema de informação apoie o processo de tração é sem dúvida o primeiro passo para o sucesso comercial;

  • Prospecção avançada:

    Abastecer de maneira disciplinada e continua de novos contatos, seguindo um método que seja eficaz e estimulante, garantindo um universo abundante de novas oportunidades;

  • Transbordo de funil de vendas:

    Definir estratégias que ajudam na qualificação do possível cliente, elaboração de propostas que aumentem a percepção de valor do cliente e diminuam possíveis ruídos de comunicação no processo de vendas consultiva;

  • Técnicas de fechamento:

    O fechamento é uma formalização passos anteriores, porém, não menos importantes, neste módulo aprenderão a transformar objeções em oportunidades, como direcionar o possível cliente a uma tomada de decisão e criar estratégias para aumentar significativamente as possibilidades de fechamento.

“A mente que cria o problema quase nunca é a mesma que resolve”.

Trabalhar com apoio de um orientador é expandir consciência para criar novos padrões de comportamentos e ações de alto impacto de resultados comerciais.

Orientação Comercial

Potencializar resultados comerciais através de uma parceria entre profissional e orientador, definindo estratégias e objetivos.

É chamada de orientação comercial uma metodologia hibrida onde, o orientador atua como consultor quando o profissional não sabe o que fazer, atua como mentor quando não sabe como fazer e atua como coach quando o profissional não acredita que pode fazer.

A sessões de orientação preparam o profissional para tracionar seus resultados seguindo 4 pilares:

  • Sistema de informação e CRM:

    Partindo do principio “o que não pode ser medido, não pode ser gerido”, diagnosticar padrão numérico da área comercial, definir indicadores de sucesso garantir que o sistema de informação apoie o processo de tração é sem dúvida o primeiro passo para o sucesso comercial;

  • Prospecção avançada:

    Abastecer de maneira disciplinada e continua de novos contatos, seguindo um método que seja eficaz e estimulante, garantindo um universo abundante de novas oportunidades;

  • Transbordo de funil de vendas:

    Definir estratégias que ajudam na qualificação do possível cliente, elaboração de propostas que aumentem a percepção de valor do cliente e diminuam possíveis ruídos de comunicação no processo de vendas consultiva;

  • Técnicas de fechamento:

    O fechamento é uma formalização passos anteriores, porém, não menos importantes, neste módulo aprenderão a transformar objeções em oportunidades, como direcionar o possível cliente a uma tomada de decisão e criar estratégias para aumentar significativamente as possibilidades de fechamento.

“A mente que cria o problema quase nunca é a mesma que resolve”.

Trabalhar com apoio de um orientador é expandir consciência para criar novos padrões de comportamentos e ações de alto impacto de resultados comerciais.

Fique por dentro da nossa Programação!

Gestão Empresarial

Dentro do quesito gestão empresarial, vamos desde a criação das métricas e indicadores até o treinamento e implementação das mesmas dentro do seu negócio.

Levantamos as melhores formas de gerar as informações para que as mesmas possam ser geridas e transformadas em ações, trazendo assim eficiência e eficácia para o seu negócio.

A Gestão é algo imprescindível para seu negócio e pode ser treinada e desenvolvida, tantos os métodos quanto as pessoas.

 

Empreendedorismo

O Brasil é o terceiro colocado na lista de países mais empreendedores do mundo, segundo uma pesquisa feita pela Approved Index, e divulgada pelo site da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios em 30/06/2015.  

Mas, também faz parte de uma triste estatística que todos os anos é divulgada pelo Sebrae e IBGE, onde 77% das empresas fecham em até dois anos após sua abertura. E tudo isso ocorre por vários fatores, mas dentre eles podemos citar 4 

  • Situação do Empresário antes de abrir um negócio; 
  • Planejamento dos mesmos; 
  • Capacitação em Gerir o negócio; 
  • Gestão do negócio em si. 

Neste serviço, ajudamos o empresário a planejar esta abertura, indicamos quais são os pontos em que ele precisa se capacitar, para poder gerir o seu negócio e ajudamos a implantar os métodos de gestão adequados ao negócio. Minimizando em muito o risco de que essa empresa feche.  

Usamos para isso o que há de mais moderno no mundo empresarial e nas áreas de empreendedorismo. Nosso time é mais do que capacitado para auxiliar você nesta decisão importante, tanto na abertura, quanto no decorrer do seu negócio, caso seja necessário fazer alguma correção ou até mesmo reinventá-lo. 

Equipe 100% preparada!

Você conhece bem o seu Cliente? E as Necessidades dele? Conhece as dores do negócio dele?
Agora a Pergunta mais importante:
Você está preparado parado para Resolver tudo isso?
Conheça Nossos Treinamentos esteja preparado para todas as Objeções.

Quer Saber Mais?