
Fique por dentro da nossa Programação!
Orientação Comercial
Potencializar resultados comerciais através de uma parceria entre profissional e orientador, definindo estratégias e objetivos.
É chamada de orientação comercial uma metodologia hibrida onde, o orientador atua como consultor quando o profissional não sabe o que fazer, atua como mentor quando não sabe como fazer e atua como coach quando o profissional não acredita que pode fazer.
A sessões de orientação preparam o profissional para tracionar seus resultados seguindo 4 pilares:
-
Sistema de informação e CRM:
Partindo do principio “o que não pode ser medido, não pode ser gerido”, diagnosticar padrão numérico da área comercial, definir indicadores de sucesso garantir que o sistema de informação apoie o processo de tração é sem dúvida o primeiro passo para o sucesso comercial;
-
Prospecção avançada:
Abastecer de maneira disciplinada e continua de novos contatos, seguindo um método que seja eficaz e estimulante, garantindo um universo abundante de novas oportunidades;
-
Transbordo de funil de vendas:
Definir estratégias que ajudam na qualificação do possível cliente, elaboração de propostas que aumentem a percepção de valor do cliente e diminuam possíveis ruídos de comunicação no processo de vendas consultiva;
-
Técnicas de fechamento:
O fechamento é uma formalização passos anteriores, porém, não menos importantes, neste módulo aprenderão a transformar objeções em oportunidades, como direcionar o possível cliente a uma tomada de decisão e criar estratégias para aumentar significativamente as possibilidades de fechamento.
“A mente que cria o problema quase nunca é a mesma que resolve”.
Trabalhar com apoio de um orientador é expandir consciência para criar novos padrões de comportamentos e ações de alto impacto de resultados comerciais.
Orientação Comercial
Potencializar resultados comerciais através de uma parceria entre profissional e orientador, definindo estratégias e objetivos.
É chamada de orientação comercial uma metodologia hibrida onde, o orientador atua como consultor quando o profissional não sabe o que fazer, atua como mentor quando não sabe como fazer e atua como coach quando o profissional não acredita que pode fazer.
A sessões de orientação preparam o profissional para tracionar seus resultados seguindo 4 pilares:
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Sistema de informação e CRM:
Partindo do principio “o que não pode ser medido, não pode ser gerido”, diagnosticar padrão numérico da área comercial, definir indicadores de sucesso garantir que o sistema de informação apoie o processo de tração é sem dúvida o primeiro passo para o sucesso comercial;
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Prospecção avançada:
Abastecer de maneira disciplinada e continua de novos contatos, seguindo um método que seja eficaz e estimulante, garantindo um universo abundante de novas oportunidades;
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Transbordo de funil de vendas:
Definir estratégias que ajudam na qualificação do possível cliente, elaboração de propostas que aumentem a percepção de valor do cliente e diminuam possíveis ruídos de comunicação no processo de vendas consultiva;
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Técnicas de fechamento:
O fechamento é uma formalização passos anteriores, porém, não menos importantes, neste módulo aprenderão a transformar objeções em oportunidades, como direcionar o possível cliente a uma tomada de decisão e criar estratégias para aumentar significativamente as possibilidades de fechamento.
“A mente que cria o problema quase nunca é a mesma que resolve”.
Trabalhar com apoio de um orientador é expandir consciência para criar novos padrões de comportamentos e ações de alto impacto de resultados comerciais.
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Gestão Empresarial
Dentro do quesito gestão empresarial, vamos desde a criação das métricas e indicadores até o treinamento e implementação das mesmas dentro do seu negócio.
Levantamos as melhores formas de gerar as informações para que as mesmas possam ser geridas e transformadas em ações, trazendo assim eficiência e eficácia para o seu negócio.
A Gestão é algo imprescindível para seu negócio e pode ser treinada e desenvolvida, tantos os métodos quanto as pessoas.

Empreendedorismo
O Brasil é o terceiro colocado na lista de países mais empreendedores do mundo, segundo uma pesquisa feita pela Approved Index, e divulgada pelo site da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios em 30/06/2015.
Mas, também faz parte de uma triste estatística que todos os anos é divulgada pelo Sebrae e IBGE, onde 77% das empresas fecham em até dois anos após sua abertura. E tudo isso ocorre por vários fatores, mas dentre eles podemos citar 4:
- Situação do Empresário antes de abrir um negócio;
- Planejamento dos mesmos;
- Capacitação em Gerir o negócio;
- Gestão do negócio em si.
Neste serviço, ajudamos o empresário a planejar esta abertura, indicamos quais são os pontos em que ele precisa se capacitar, para poder gerir o seu negócio e ajudamos a implantar os métodos de gestão adequados ao negócio. Minimizando em muito o risco de que essa empresa feche.
Usamos para isso o que há de mais moderno no mundo empresarial e nas áreas de empreendedorismo. Nosso time é mais do que capacitado para auxiliar você nesta decisão importante, tanto na abertura, quanto no decorrer do seu negócio, caso seja necessário fazer alguma correção ou até mesmo reinventá-lo.
Equipe 100% preparada!
Agora a Pergunta mais importante:
Você está preparado parado para Resolver tudo isso?
Conheça Nossos Treinamentos esteja preparado para todas as Objeções.